segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Família Moraes

Estou iniciando hoje este Blog para divulgação do meu ministério missionário através da AMI - Associação Missionária Independente. O objetivo é informar às igrejas mantenedoras e a todos os interessados na obra missionária. Agradeço a Deus, à minha esposa e filhas e também à minha igreja em Orlândia pelo apoio.
Aos meus parceiros, tanto no sustento financeiro quanto nas orações, quero fazer deste espaço um meio mais dinâmico de interação. Entrem em contato sempre que necessário, pois estarei á disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário