quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Carta Aos Mantenedores - Dezembro de 2008

Batatais, 22 de Dezembro de 2008.


Prezados parceiros na obra do Senhor;

Estamos chegando ao final de mais um ano que o Senhor nos deu. Posso dizer que as bênçãos superaram as dificuldades e o trabalho realizado aqui em nossa missão foi satisfatório. O que era necessário fazer nós conseguimos pela graça e para a glória do Senhor nosso Deus.
Na Diretoria tivemos a saída do nosso Presidente, Pr. Antônio Majela Pupin que se desligou da missão e em seu lugar assumiu o Pr. Severino Monteiro, do Templo Batista de Indianópolis em São Paulo, capital. O Pr. Roberto C. Brito, Diretor Administrativo e eu, Diretor de Missões, continuamos compondo a Diretoria da AMI até meados do próximo ano quando deverá acontecer nova eleição geral por ocasião do nosso congresso.
No Conselho da Missão entraram tres novos conselheiros: Pr. Renato Sá Barreto, de Guarulhos SP, Pr. Manoel Aparecido de Souza, de Londrina PR e Pr. Jader Saraiva Machado Neto, de São Sebastião do Paraíso MG. Perdemos dois conselheiros que se desligaram: Pr. Antonio Majela Pupin e Pr. Edgar Rodrigues Donato.
O escritório da AMI mudou-se para Ribeirão Preto SP e os novos endereços e contas bancárias já foram enviadas em carta assinada pelo Diretor Administrativo como segue:

Associação Missionária Independente.
Caixa Postal 309
14.001-970 – Ribeirão Preto SP
E-mail:
missaoami@uol.com.br
Site:
http://www.missaoami.com.br/

Telefone (16) 3969-2758
Contas Bancárias:
Bradesco Ag. 444-8 - C/C 81062-2
Banco Itaú Ag. 0623 – C/C 59596-4
Banco do Brasil Ag. 2890-8 – 20919-8
Para 2009 nós já temos definições sobre o IV Congresso Missionário da AMI e logo no início do ano teremos dados concretos para serem divulgados. Esperamos contar com apoio suficiente para ajudar os pastores das igrejas mantenedoras dos projetos a participarem do evento. Teremos uma reunião da Diretoria nos próximos dias para tais definições.
Continuo apoiando o nosso missionário Pr. Almir Nunes na implantação da nova igreja em Batatais SP e sempre me coloco à disposição dele para o que for necessário. Orem pelos nossos projetos de trabalho em 2009. Sempre tenho orado pelos irmãos.
Desejo a todos vocês um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de planos que glorifiquem o nome do nosso Senhor Jesus Cristo.

No aguardo de Sua volta e a Seu serviço,


Pr. Carlos Alberto Moraes
Missionário

Nenhum comentário:

Postar um comentário